Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Sem título, sem nome, sem endereço.

2 horas da tarde. Meu corpo doía, mesmo estando em cima de um colchão confortável. Minhas pernas latejavam, meu peito parecia sufocado.
A noite mal dormida tivera efeito sobre mim. Havia sido mais uma daquelas noites de admirar o teto.As imperfeições que o pintor deixou já estavam até gravadas na minha mente, tamanhas vezes que reparei nas mesmas.
Era hora de acordar...  uma hora seria necessário fazer isso. Não tinha mais sono. Mas tinha muito cansaço. Mas aquele cansaço só pioraria se eu continuasse ali..
Reagi. Quer dizer, da forma que foi possível. Levei o dia no piloto automático. Respondendo com sim, não e talvez. Filtrando emoções, descobrindo meus erros. Era apenas eu. Eu comigo mesma. Eu perdida nesse lugar que eu mesma criei.. lugar cujo endereço não dou a ninguém.
Por medo, por insegurança, por precaução. Decidi conviver sozinha com minhas aflições e minhas angústias. Era o que me restava, afinal. Não tinha válvula de escape. Destruí todas elas.
Os que antes compartilhavam minhas emoções, hoje julgam não me conhecer. Não os culpo. Hoje, nem eu conheço mais o que sou. Me sinto presa, estagnada..engessada nessas condições. Não consigo lembrar do que eu era, não consigo dizer o que sou. Me contento com o pouco que sei. Me contento com o pouco que me resta.
Cada dia uma nova experiência. Uma nova forma de tentar acertar. Uma nova forma de buscar a mim, e consequentemente, minha felicidade. Acredito que chegarei a um ponto que será mais suportável aturar a mim mesma, que será mais fácil lidar com minhas vontades, razões, emoções, frustrações..que será mais fácil me conhecer. Talvez assim, acordar não seja mais um tormento.

2 comentários:

  1. "When you feel so tired, but you can't sleep
    Stuck in reverse
    Lights will guide you home
    And ignite your bones
    And I will try, to fix you"

    ResponderExcluir