Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eu te a...

Não. Não foi um erro de digitação.É que as vezes é tão difícil completar essa frase,que é melhor nem começá-la.
Você pode até me achar meio arcaica,pré-histórica,artigo de museu mas..bom,isso sempre foi muito complicado pra mim.
Admiro quem consegue completar essa frase em um intervalo de tempo tão curto. Quer saber? Na verdade não admiro não. Eu dou um valor tão grande a essas 3 palavras,que ao vê-las jogadas de maneira tão volúvel em tantos cantos,me dá um certo ciúme. Ciúme do Eu te Amo. Ele é tão especial,e vocês ficam fazendo aí pouco caso dele,o oferecendo para qualquer um.
Não que caiba a mim julgar o tamanho do sentimento que as pessoas tem uma pelas outras,mas acho que esse aspecto todo tem relação com uma frase que eu ouvi um dia desses de uma amiga.
"Na ânsia de encontrar um princípe, acabo montando no primeiro cavalo que aparece."
E é disso que se trata. Acredito eu,que a humanidade anda tão carente de sentimentos,que acabam despejando tudo em um certo alguém. Mesmo que esse certo alguém não seja nada em especial. Apenas por uma hora de atenção,um carinho,ou uma meia dúzia de palavras bonitas..e, não que isso seja ruim,mas será que realmente vale a pena?
Vale a pena você utilizar essas palavras,que algumas décadas atrás eram utilizadas para anteceder um pedido de casamento,uma jura de amor eterna -  devo ressaltar que essas juras se cumpriam -,um acontecimento especial na vida de um casal com alguém que apenas preenche seu tempo?
Tire suas próprias conclusões,mas ao meu ver, o eu te amo ainda é algo de muita estima. Que é mais alto que toda a cotação do euro que você consiga imaginar.
E, antes que os que me conhecem me acusem, sim, eu digo eu te amo! Mas digo com consciência, com precaução,e sem sombra de dúvida,com sentimento.


Obs:  Amigos também dizem eu te amo. Mas o Eu te amo de amigo eu deixo pra outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário