Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

577 km.

6h59minutos. Distância e tempo que me separam de você,respectivamente. Segundo o Google Maps. Talvez eu pudesse correr um pouco mais com o carro. Isso,se eu tivesse um.
Tão estúpida que sou. Vocês que estão lendo não tem idéia da coragem que eu precisei pra escrever tudo que escreverei aqui. Aliás,nem tudo. Mas eu precisei de coragem. Muita. Muita mesmo.
Precipitada. É a palavra que não para de vim na minha cabeça enquanto estou escrevendo. Porém,o meu maior intuito de ter criado esse blog,foi pra dizer o que eu sinto,certo? Então,direi.
Eu sempre gostei de internet,e sempre gostei de conhecer gente nova através dela. Mas nunca fui de me envolver com essas pessoas. Até agora.
Parece que vai acontecer um acontecimento histórico,toda vez que a porcaria da sua janelinha pisca. Me sinto infantil e idiota. Mas não é disso que se trata o amor,afinal?
Mas que amor? Me pergunto. Que amor garota? Você é retardada? Você não conhece a pessoa,então trate de acalmar esse coraçãozinho aí. Mas de nada adianta. Não sei bem o que é,eu posso estar colocando o carro na frente dos bois,ou os bois na frente do carro! Não sou muito boa com essas expressões populares. Mas eu não consigo pensar muito em outra coisa.
Eu já te disse que você era tudo que eu quis. E de fato,parece ser. A sua personalidade é tudo que eu sempre idealizei em um garoto. Nem tão meloso,nem tão grosso. Engraçado,mas sem ser forçado. E ainda por cima,gosta de me ''ouvir.''
Bom,não sei onde isso vai parar. Não sei se estou me precipitando,como sempre. Mas o que eu posso dizer,é que eu simplesmente amo a sua presença. Amo seu 'oi',amo ouvir sua voz,e amo conversar com você.
E isso,me faz um bem incrível.
E aliás,aquela sensação que eu te disse - De quando você está em um carro em alta velocidade, e ele passa por um monte ou algo assim,e seu estomâgo congela - acabou de acontecer enquanto eu escrevo isso.
Mas uma vez,não sei o que é. Só sei,que me faz um bem incrível.

6 comentários:

  1. oxi, sem palavras, texto maravilhoso *-*

    bah

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Sempre devemos escrever o que sentimos! Parabéns!
    Seguindo seu blog!
    http://omundodepedriiinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Alguém costumava me dizer que o que escrevemos é movido pelo nossos sentimentos, e quanto mais intensos estes sejam melhor será o que se é escrito, porem muitas vezes o que move as nossas escritas são coisas difíceis de suportar,e é isso que torna a descrição de sentimentos a arte mais perfeita do mundo!!

    Filosofei agora, mas quando acabei de ler o post essa frase veio a minha cabeça e senti vontade de compartilha-la!!

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a frase Gustavo! Muito obrigada pela atenção!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Florzinha amei seu post, vc escreve muito bem!
    Ah eu sei mto bm o que a dor da distância causa...o que é o coração vibrar com a maldita janelinha piscando no msn ksopakskskopak'...Mas me enganei...bom na realidade não sei, mas aquilo já ta me fazendo, sei q o tempo vai me ajudar a esquecer. Espero q vc consiga ficar perto dessa pessoa q te faz tão bem =).
    Lindo aki
    bjosss

    http://palavrasclamadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Hei linda... passei só para avisar qe no meu blog tem Um selo de qualidade para o Sem Frescura.

    bjsss

    http://wwwoqueeufalo.blogspot.com/

    ResponderExcluir