Páginas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Deve ser bom amar.

Deve ser bom acordar e ter certeza que você foi a primeira pessoa que alguém se lembrou ao fazer o mesmo. Deve ser bom poder beijar alguém e saber,que você é a única que ele gostaria de estar fazendo isso.
Deve ser bom abraçar e sentir que o mundo parou. Da forma literal. Não querer sair daquele abraço,sentir cada segundo,e apenas contemplar a companhia um do outro.
Diga-me você,pois eu não sei. Nem de longe,o que seria isso. E a cada dia que passa,temo estar perdendo tempo com quem não merecia. Temo desperdiçar o pouco do sentimento que consigo oferecer pra pessoas erradas. E de todo meu coração,morro de medo de nunca encontrar esse alguém.
Posso estar sendo antecipada em dizer algo tão drástico na altura da minha idade,mas tenho medo de ter 40 anos e não amar ninguém,e não ter sido amada. Tenho medo. Mas ao mesmo tempo,tenho a esperança,tenho aquela fé que muitos acham ridícula no amor. Acredito que existe alguém pra mim. Assim como existe pra todo mundo - ou quase todo mundo.
E esse alguém,também pode estar sentindo o mesmo que eu. Agora,só falta encontrá-lo. E poder acordar tendo certeza que eu fui a primeira pessoa que ele pensou quando acordou. Poder beijá-lo e saber que eu sou a única que ele gostaria de estar beijando. Poder abraçá-lo e sentir que o mundo parou. E poder dizer,um 'Eu te amo' que vem do mais profundo da minha alma. E poder dizer pra todo mundo,que eu sou feliz,porque tenho um amor.

6 comentários:

  1. Não me pergunte. Sei tão pouco quanto você.

    Talvez você apenas superestime isso. Talvez não seja lá grande coisa.

    ResponderExcluir
  2. acho que deve ser bom pq aindsa nao amei ninguem de verdade

    http://planetahuumor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Também tenho medo de não encontrar ninguém. Mas você vai conseguir, pela foto vi que você é bonita HUSHSU :]

    ResponderExcluir
  4. Creio que você já deve ter amado sim, existem muitas maneiras de amar e de amor. Amores não correspondidos, platônicos e etc. são amores. Talvez apenas não tenha encontrado o amor da sua vida, e há chance de nunca encontrá-lo, ou mesmo de deixá-lo escapar.

    ResponderExcluir
  5. Compartilhamos o mesmo medo minha cara!!

    Se estiver interessada em parcerias:

    http://wwwoqueeufalo.blogspot.com/

    ResponderExcluir