Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Embalagem sem rótulo.

Quando eu era pequena,eu tinha a mania de pobre de tirar o rótulo da Coca-Cola e deixar a garrafa sem nada. Não pra virar o rótulo ao contrário e lê 'Alo Diabo' -q E sim,por achar que a garrafa fica mais bonita sem o rótulo,por assim,ela finalmente ter sua personalidade. Ela não é uma Coca Cola. Ela é a Coca Cola. Não tem uma garrafa igual a ela. As outras são outras.Ou não. Eu não quero falar de Coca. Eu quero falar de pessoas.
Eu tinha uns 10 anos. E simplesmente não sabia o que eu era. Foi a época de moda dos emuxos. O que tinha de 'srta emuxinhah' no orkut,não está no gibi. (Adoro uma expressão arcaica). E eu,pobre jovem sem personalidade,me deixei levar. Virei emuxinha forever. E  como eu tenho vergonha disso,Senhor.
E o que eu vejo hoje? As mesmas garotinhas de 10 anos ,como eu já fui,sendo influenciadas por modinhas tão fúteis como as que temos em nosso querido ano de 2010. Sem tirar o fato de muitos garotos apenas fumarem/beberem por estar na moda,e querer se igualar a seus outros amigos mais velhos.Acordem. Uma hora isso vai passar..e o que você vai lembrar da sua juventude? Que você foi um pobre jovem influenciado? Se for pra se ferrar,se ferre sendo você. Se for pra ter amigos,que tenha verdadeiros,sendo você.
Eu cansei. Eu não quero ser nada.Chega dessa tola futilidade.Eu não quero ser do rock,não quero ser pop,quero as minhas idéias,e os meus conceitos. Quero ser apenas eu. E é o que todos nós deveríamos querer.
Amo jonas brothers. E adoro Legião Urbana. Escuto desde avenged sevenfold até victor & léo. Pra que ter um conceito tão fechado,e uma mente que não deixa nenhuma nova idéia aparecer? Eu não quero isso. E a propósito,eu ainda tiro o rótulo da Coca-Cola.

2 comentários:

  1. Gostei da metáfora, rotulo e coca-cola.Inspiradora.
    Parabens.

    ResponderExcluir
  2. /\ KKKKK. Enfim, se você tem vergonha então porque postou no blog? hm* beeeijos minha emuxinhah linda s2 haha

    ResponderExcluir