Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

Borboletas no estômago.

Sempre achei isso o cúmulo da babaquice. Nunca achei que realmente essa sensação tão falada pudesse realmente existir. Aliás,é improvável realmente terem borboletas em seu estômago ( Eu conheço uma menina que quase engoliu uma,ou seja, não é tão improvavél assim.) Então,de onde vêm essa sensação? Que faz nossas pernas tremerem,o coração acelerar,os olhos lacrimejarem..o que será tudo isso? Seria uma explicação científica,feita pelos hormônios,ferormônios,que seja? Seria uma reação psicológica ao fato de encontrar alguém compatível com seus gostos físicos?
Mas como seria explicado então,o fato disso ocorrer em situações tão incomuns,mudando seus gostos,fazendo com que você mude até mesmo sua opinião em alguns assuntos,que mude sua rotina,que faça você mudar sua vida por uma pessoa?
É,é o que você pensou. Amor. Esse sentimento que guia a humanidade desde que o mundo é mundo. O sentimento que é tão procurado por titias,adolescentes,homens ,mulheres..Afinal,todo mundo quer pelo menos um pouquinho de amor.
Todo mundo quer ter com quem compartilhar tudo,e ser assim uma pessoa melhor.
Eu no alto de minha pseudo-moderna consciência amorosa,admito que gostaria de encontrar alguém pra compartilhar minha velhice,que eu pudesse sentar em uma varanda em algum lugar que tivesse umas árvores - talvez em Nova Friburgo- que eu pudesse tricotar enquanto ele lê o jornal,e nós dois conversamos sobre nossos netinhos. A parte mais pura do amor. Apenas apreciar a companhia do outro.
Então,onde encontrar esse amor? Onde achar alguém que te faça sentir isso tudo?
Se eu soubesse essa resposta,certamente não estaria aqui em pleno sábado escrevendo em um blog. Estaria nesse lugar. Porque amor todo mundo quer. Todo mundo precisa. Só basta saber onde encontrar.
Mas por um lado,eu acho que não é algo que se encontre como uma calça nova numa loja de departamentos. É algo que deve ser conquistado..mas o que eu sei de amor? Admito que conheci a pouco a sensação das borboletas no estômago. Não sei como. Ele não é nada demais. Mas seria ele,o meu amor? Seria ele com quem eu falaria sobre nossos netos? Mas afinal,o que eu sei? Eu só tenho 15 anos.

4 comentários:

  1. bem legal esse poste

    http://planetahuumor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olha, não vou mentir não. O seu blog me chamou a atenção e você também escreve muito bem. E pelo que eu percebi, também é muito bonita. Parabéns, tem tudo pra bombar isso aqui. Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. seu templete é mt legal mt legal o seu desagn

    http://planetahuumor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. o amor, eu amo essa sensaçao.
    O amor é igual tizorinha de unhas nunca esta aonde a gente pensa ! ;s

    ResponderExcluir